quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TUDO ESTÁ “DE VENTO EM POPA”
NO SINPOL-AM COM AS REFORMAS E
PREPARAÇÃO PARA A FESTA

No mês de novembro a sede do Sinpol-Am foi entregue as obras no Parque Aquático e a reforma atingiu também o muro que serve de fachada do Sindicato, agora bem mais bonito com o misto de grades de ferro e alvenaria.
A diretoria quer promover sua grande festa de fim de ano em grande estilo e nada melhor do que preparar a sede para receber os policiais civis que todos os anos se confraternizam, levando seus familiares, amigos e logicamente, é uma das datas mais bonitas que esta categoria recebe de presente dos diretores que não poupam esforços para a grande realização acontecer se for possível, antes do natal e do ano novo.


A primeira reforma no Parque Aquático começou pela piscina das crianças e na sequência a piscina para os adultos também entra em reforma geral, com quer o presidente Moacir Maia e os diretores, que estão eufóricos com tantas boas e bonitas mudanças. “Nossos associados e seus familiares merecem uma área de lazer do quilate dos mesmos e nós não estamos poupando esforços para satisfazer essa necessidade”, diz o diretor Fredson Bernardo.

POLICIAIS DESPORTISTAS CONTEMPLADOS

Ainda está no projeto de reforma do complexo de lazer do Sinpol-Am, uma mexida completa no campo de Futebol Society, que é realmente uma das principais reivindicações dos policiais civis e que a diretoria já de prontificou de tomar as providências.

“O campo de futebol vai sair podem ter certeza. Nós temos os contratempos habituais e naturais que sempre atrapalham o bom andamento de uma obra e uma das principais são as chuvas que caem aleatoriamente, mas tudo bem e em breve concluiremos o campo”, diz Moacir Maia de Feitas, que nesta semana, esteve na Delegacia Geral para tratar dos preparativos da Festa de Fim de Ano com a cúpula da Delegacia Geral.

O presidente do Sinpol-Am e todos os demais membros da diretoria executiva confirmam que existe grande interesse da Delegacia Geral promover sua festa de fim de ano juntamente com a festa do Sinpol-Am e os contatos já estão sendo mantidos para isto aconteça.



NOVOS PREJETOS PARA 2013 ESTÃO NA MESA

E como já foi divulgado anteriormente no Blog do Sinpol-Am, a grande perspectiva e a boa notícia que “vem a galope” logo no começo de 2013, é a construção do Stand de Tiro que já está soando forte e positivamente aos olhos de todos os policiais civis.

O secretário geral do Sinpol-Am, Renato Bessa, comenta que esta é a diretoria dos avanços, que não fica de braços cruzados e que vai enfrentando todas as dificuldades para oferecer sempre o melhor a todos os associados afina é assim que se faz um “Sinpol Forte”, diz com muita vibração e euforia o secretário geral, que ainda aproveita para enaltecer e elogiar o esforço de cada um dos diretores, para que as conquistas estejam acontecendo.

PREPARAÇÃO PARA A FESTA

A parceria do Sinpol-Am com a Delegacia Geral da Polícia Civil já foi divulgada pela assessoria de Imprensa do Sindicato na maioria das delegacias e apesar de ainda não ser uma notícia oficial e certa de acontecer, não teve um só investigador, escrivão ou delegado que não tivesse aprovado e gostado do que ouviu, afinal, muitos deles disseram que isto sim “é unir o útil AL agradável e mais, provoca uma sintonia e integração social excelente na instituição”.

“Então, meus colegas policiais civis do Amazonas, é só aguardar que a festa do final de ano vai ser “do arromba” e as perspectivas de realizações de grandes projetos em prol da categoria também estão evidentes e tenham todos muito otimismo para que tudo se realize, agora e no ano que vai nascer”, completa o presidente Moacir Maia em seu nome e em nome dos colegas e associados.

A PARTE EXTERNA E TODO O AZULEJO DA PISCINA INFANTIL JÁ ESTÁ QUASE 
CONCLUÍDOS E TAMBÉM ATENDERÃO O LAZER DOS FILHOS DOS POLICIAIS 

 GALERIA DE DIRETORES DO SINPOL-AM MOSTRA QUE É UM TIMAÇO 
QUE JOGA PARA CONQUISTAR MAIS VITÓRIAS EM PROL DOS POLICIAIS CIVIS DO AM
 NESTE ÂNGULO UMA AMOSTRA MAIS COMPLETA DA 
BELA REFORMA DO MURO DO SINPOL-AM
 
 NUMA DAS FESTAS REALIZADAS NESTE ANO DE 2012 
MOACIR MAIA GANHOU ATÉ BEIJO DO POLICIAL JUCELIO QUE 
FICOU FELIZ COM UM DOS PRÊMIOS SORTEADOS NO EVENTO 

 NESTE ÂNGULO UMA AMOSTRA MAIS COMPLETA DA BELA REFORMA DO MURO DO SINPOL-AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário